Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

#Assisti e Adorei - Truque de mestre

Oi gente tudo bem?
Pessoal sempre que eu achar algum filme, livro ou algo para recomendar para vocês vou fazer um post falando sobre ele.
O primeiro filme é Truque de Mestre!
Eu não tenho palavras para descrever esse filme, só de falar dele já fico toda animada!Kkk!
Eu adorei, não consegui parar na cadeira de tão anciosa que eu estava pelos acontecimentos do filme!

                                     
Sinopse:
Os agentes do FBI acompanham uma equipe de ilusionistas que fazem assaltos a bancos durante suas performances. Além dos ladrões, os policias também são sempre recompensados com esse roubos.

Eu sei que a sinopse parece séria demais mas quando forem assistir, vocês vão perceber como esses ilusionistas têm uma vida divertida e cheia de ação!

Trailer Legendado:

Classificação: 12 anos

Claro que cada pessoa tem um gosto de filme, como eu gostei vai ter gente que goste e gente que não goste.

Espero que quem for assistir goste! BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário